Radio and PodcastRadio and PodcastLive Radio & Podcasts
'O que incomoda é que a gente não estar ganhando', diz presidente do Flamengo artwork
Sports & Recreation

'O que incomoda é que a gente não estar ganhando', diz presidente do Flamengo

Esporte@Globo RJ by Rádio Globo

Jun 13, 201700:13:54Sports & Recreation

Eduardo Bandeira de Mello defende a permanência do treinador à frente do Rubro-Negro, e relembra irritação com torcedor do Fla na partida com o Avaí, em Florianópolis.

About This Episode

'O que incomoda é que a gente não estar ganhando', diz presidente do Flamengo is an episode from Esporte@Globo RJ by Rádio Globo. Eduardo Bandeira de Mello defende a permanência do treinador à frente do Rubro-Negro, e relembra irritação com...

Podcast

This episode belongs to Esporte@Globo RJ.

Listen Online

Use the player on this page to stream the episode online.

Episode Details

Published Jun 13, 2017, 00:13:54 long, audio available.