
"Foi um cenário muito melhor que a encomenda", diz Rafael Marques
Mar 23, 2024 - 00:19:52
Radio and PodcastLive Radio & Podcasts
Eduardo Bandeira de Mello defende a permanência do treinador à frente do Rubro-Negro, e relembra irritação com torcedor do Fla na partida com o Avaí, em Florianópolis.
'O que incomoda é que a gente não estar ganhando', diz presidente do Flamengo is an episode from Esporte@Globo RJ by Rádio Globo. Eduardo Bandeira de Mello defende a permanência do treinador à frente do Rubro-Negro, e relembra irritação com...
This episode belongs to Esporte@Globo RJ.
Use the player on this page to stream the episode online.
Published Jun 13, 2017, 00:13:54 long, audio available.