Radio and PodcastRadio and PodcastLive Radio & Podcasts
Albino Oliveira-Maia: “Na Pandemia todos tivemos Perturbação Obsessivo-compulsiva” artwork
News & Politics

Albino Oliveira-Maia: “Na Pandemia todos tivemos Perturbação Obsessivo-compulsiva”

Convidado Extra by Observador

Jun 17, 202642:12News & Politics

"Estamos a mexer no cérebro… Qual é o limite ético?" Albino Oliveira-Maia, neuropsiquiatra da Fundação Champalimaud, já usa psicadélicos para tratar depressã...

About This Episode

Albino Oliveira-Maia: “Na Pandemia todos tivemos Perturbação Obsessivo-compulsiva” is an episode from Convidado Extra by Observador. "Estamos a mexer no cérebro… Qual é o limite ético?" Albino Oliveira-Maia, neur...

Podcast

This episode belongs to Convidado Extra.

Listen Online

Use the player on this page to stream the episode online.

Episode Details

Published Jun 17, 2026, 42:12 long, audio available.